Festa Frozen - 3 anos da Manu

Oi, galera! Depois de muito tempo sem conseguir entrar aqui, venho finalmente postar as fotos do 3º aniversário da Manu que teve como tema o filme Frozen. Esse ano não quis contratar ninguém para a decoração, e fizemos tudo em casa. Então dá uma olhada nas fotos e se inspire!



 



1) Enfeites de mesa: tubetes, porta-bis, caixas milk e maletinhas são da empresa Varinha de Condão @varinhadecondaoeventos.





2) Bolo: esse ano encomendei mais uma vez da Marcia Barão, a mesma que fez para o aniversário de 1 ano da Manu. Sempre delicioso e muito caprichado!





3) Vela: essa vela linda foi feita pela Gabi do Meu Biscuit





4) Doces: Também peguei mais uma vez com a Cakeforfun



5) Tags: As tags de mesa, toppers, lapelas e bandeirolas são da Layouteria @layouteria. Sempre muito bom contar com a parceria de vocês. O atendimento da Mari é sensacional!




6) Vestido: Esse vestido ma-ra-vi-lho-so que fez a Manu se sentir uma verdadeira princesa é da Ana Giovanna. A Ana é super simpática, parceria mais que certa!!!



7) Lembrancinhas

 
- Almofadas: Layouteria
- Cofrinhos: Convites E Mimos
- Kit colorir + jogo da memória: Simples Elegante


- Colheres: Mimos Da Linda
- Bloquinho Olaf: Toque Infantil


8) Fotos: as fotos foram feitas pela minha amiga Jessy Araujo (que fez meu ensaio gestante também). Super recomendo - profissionalmente falando -, o capricho vai desde as fotos, até a entrega das mesmas. Sem contar na atenção e carinho com a aniversariante. A Jé é mãe também, então sabe como tratar uma criança; que é o mais importante para mim quando vou contratar serviços de fotografia.


***

2 comentários:

Amor desde infância disse...

Ficou lindo ❤

Jamilly LIma disse...

Olá, acabei de conhecer seu blog e estou seguindo.
Sua filha é linda, adorei a festa.

Beijos

www.maeparasempre.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.