Meu filme... - Parte 2

Estava convicta, com a minha opinião formada. A única coisa que minha mãe disse foi: "Eu já sabia...". Afinal, mãe tem aquela percepção fora do normal. Ela me levou a uma amiga dela para que eu me acalmasse, e para que eu ouvisse algumas coisas. A Bete é pastora e amiga da minha mãe desde que eu era criança, cresci com ela por perto. Não sou evangélica, sou católica por conveniência. Não tenho uma religião que sigo, pois acredito em várias coisas que não se enquadram em apenas uma religião; mas gosto de estar em contato com todas (ou quase todas). Ela leu o Salmo 130 para mim, e disse: "Agora você está em paz?". Respondi: "Não. Só vou ficar em paz quando eu fizer o exame e souber de quem é o filho. Não pode ser do meu ex...". E foi aí que ela me disse uma coisa muito sábia e que depois não saiu mais da minha cabeça: "Você tem que se acalmar e entender uma coisa. Não importa de quem é o filho, ELE É SEU!"

Saímos de lá e comecei a ligar procurando algum lugar que fizesse ultrassom no mesmo dia. Embora tinha ginecologista marcada para o dia seguinte, eu não ia conseguir ficar com aquela dúvida me perturbando. Consegui uma clínica de diagnósticos naquela mesma tarde, minha mãe não pôde ir comigo então fui sozinha.

Entrei na sala, e me preparei para fazer o exame (ultrassom transvaginal). Assim que o médico começou o procedimento e já viu algo, ele logo me falou: "E você não sabia que você estava grávida, minha filha? Olha o tamanho deste garotão, você já está de 13 semanas." Ele falou mais algumas palavras, mas a única coisa que se repetia na minha cabeça era "13 semanas... 13 semanas...". Ou seja, o filho é do meu ex... Assim que vi o bebê, ali naquela tela em minha frente, e ouvi seu coraçãozinho batendo, não conseguia mais pensar que não o queria; afinal, ele já estava lá, todo formadinho, não teria coragem de mais nenhuma das loucuras que mais cedo havia passado pela minha cabeça (confesso).

A única coisa em que eu conseguia pensar era: "E agora? E como fica meu namorado, a pessoa que amo tanto?!"


"Das profundezas a ti clamo, ó SENHOR.
Senhor, escuta a minha voz; sejam os teus ouvidos atentos à voz das minhas súplicas.
...
Espere Israel no SENHOR, porque no SENHOR há misericórdia, e nele há abundante redenção.
E ele remirá a Israel de todas as suas iniquidades."
Salmo 130



(...)

19 comentários:

Amor desde infância disse...

Nossa que historia real complicada e ao mesmo tempo linda Deus esta com seu bbzinho e com vc obrigada pelo carinho no blog estou seguindo bjs!

LETEIA BISPO disse...

Menina amei a frase " esse filho é seu", foi forte mesmo
Quando sentimos eles em n´so tudo muda mesmo
Quero ver toda a história
Amei
bjus
http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Fique com DEus e tudo da certo
www.samukatraquina.blogspot.com.br

Unknown disse...

uauuuu!!!!

que barra heim Ju. estou doida para saber as próximas cenas!!!!!!!!!!!

Lola disse...

É isso guria.. força viu! Tudo vai ficar certo com este lindo bebê! Beijões Lola!!
http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Digno de um livro ou novela - pq já sei que terá final feliz! Um beijo carinhoso, elisa

Luciana disse...

Olá...achei seu blog através de mamães blogueiras que sempre visito.
Li seus posts, e estou super envolvida com sua história.
Isso dá uma novela, menina!!!
Brincadeiras à parte, fico feliz em saber de sua aceitação agora pelo seu bebê.
Como lhe foi dito, ele é seu sim. Ele é sua bênção!
Estarei acompanhando tudo por aqui. E parabéns pelo baby!!!
Espero vc tb no meu cantinho. Fiquem com Deus, bjs.

Unknown disse...

Feliz que você esteja mais calma. Os filhos são bençãos de Deus!

Bj!

Paty Gocalita disse...

Não tem como não se emocionar quando se escuta o coraçãozinho pela primeira vez...
É mágico. Só Deus para permitir nós sentirmos essas sensações tão incríveis!
Acompanhando tudoooo, beijo meu e da Alice!

Bárbara Gonzaga *--* disse...

Querida, primeiramente queria agradecer o comentário no meu blog, fiquei muito feliz!
Bom, olha, nem sei o que dizer, parece um enredo de uma novela! Quando a mocinha consegue se reerguer e superar a separação descobre que está grávida e que pode ser dele! Nossa!
Fiquei muiiito emocionada com tua história e vai ser barra vc contar ao seu ex que está esperando um filho dele,mais ainda seu namorado atual aceitar, más féem Deus e ainda bem que vc tirou da sua cabeça aquelas ideias malucas de não ter o bebe, afinal a pastora disse tudo: NÃO IMPORTA DE QUEM SEJA SEU FILHO, ELE É SEU!
Conta comigo tá?! Vou estar sempre aqui para acompanhar sua gravidez e te desejo muiita soorte!

~ Ótimo feriado! Beijinhos ;*
http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

Jacqueline Braga disse...

oie flor
que susto hein?
li o outro post, mas fica tranquila que vai dar tudo certo. Deus plantou essa sementinha ai não foi por acaso, tudo tem um propósito, e um dia ele revelará o seu. Que lindo, parabens. Já sabe o sexo? é meninão mesmo?
Esperando os próximos posts...
bjos

maniasdesermãe disse...

nossa, quando nos descobrimos grávida, já é um turbilhão de emoções, nessa sua situação então... mas uma coisa é certa, o filho é seu e mudará sua vida para muuuuiiiittttooooo melhor.
andrea, mamãe da manu e da mari
manias de ser mãe.blogspot

Fgdrvgr disse...

ai que emoção!!!
curiosa pro peoximo post!
Ótimo fim de semana!!!
http://principecaioandre.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa Ju...vim aqui e agora nao quero perder nenhum capitulo.....bjus

Gelia disse...

Oi Ju, obrigada pelo carinho la no Blog eu vou acompanhar esta história a finco rsrs estou louca para saber o final.

Bjs

Gelia

Unknown disse...

Passando pra conhecer o blog *-*
e ja estou seguindo~
segue de volta?
http://omeuprincipeguilherme.blogspot.com.br/

Lyanna Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lyanna Souza disse...

Passando para agradecer e retribuir a sua visita em meu blog... Espero que daqui para a frente vc possa curtir a sua gravidez!!!! Independentemente das circunstâncias em que foi concebido e de quem seja o pai esse bebezinho só te trará alegrias!!! Bjão!!!!

Amanda Braum disse...

Eu venho aqui TODO dia pra saber do restante da história!! Postaaaa vai! rsrsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.