Meu filme... - Parte 1

Resolvi criar esse blog para compartilhar os últimos acontecimentos da minha vida, e quem sabe achar quem se identifique. Vamos lá...


Tenho 21 anos, moro em São Paulo, onde faço faculdade de Direito. Foi lá onde conheci 'x'. Fomos nos conhecendo, e começamos a namorar. Um namoro conturbado que durou 2 anos e meio. Conturbado por vários motivos, um deles é que nós éramos totalmente opostos e só eu não enxergava isso... Enfim, em Fevereiro-Março/2013 havíamos programado nossas férias do trabalho (esperei 5 meses para tirarmos férias juntos), estava tudo fechado, viajaríamos para Natal por 10 dias. Foi aí que depois de uma discussão - um domingo antes da viajem - que tudo mudou... Ficamos sem nos falar até segunda-feira na faculdade, quando ele veio com a decisão tomada de terminar nosso relacionamento. Naquele momento eu era louca por ele, mesmo já tendo percebido que não tínhamos um relacionamento saudável. Fiquei péssima, na terça-feira tentei uma nova conversa, pedi para que viajássemos a fim de regularizarmos tudo. A resposta era sempre "NÃO".

Passei 4 dias me sentindo um lixo... Pensando mil e uma besteiras, desde sumir até como acabar com minha própria vida. Minha sorte é que tenho anjos que chamo de família e amigos, que me apoiaram muito nesse momento. Sofri muito, mas por pouco tempo. Vi coisas que aconteciam em nosso relacionamento que eu não via antes, vi situações de uma perspectiva diferente. Vi, vi, vi. Vi muitas coisas, e uma delas era que eu estava vivendo a vida dele e não a minha. Eu fazia as coisas que ele gostava, acreditando que eram as que eu gostava também. Vi que me afastei do meu bem mais precioso, que é minha família. Deixei meus amigos. Deixei a minha vida! E vi também, que eu podia ser feliz sem ele. Mas agora, uma verdadeira felicidade!

Foi aí que 2 meses depois reencontrei alguém do meu passado, e fez minha vida ter um sentido - naquele momento. Começamos a namorar dia 06 de Abril, passamos um mês perfeito. Minha vida estava num nível de perfeição nunca atingido antes: encontrei a pessoa perfeita para mim, estava tendo um relacionamento ótimo com minha família e amigos, e o mais importante... Havia conseguido esquecer meu ex!!!

Tudo estava perfeito quando minha menstruação atrasou pelo segundo mês consecutivo. Fiquei preocupada, afinal, mês passado fiz um teste de farmácia e deu negativo. Dia 13 de Maio resolvi comprar outro teste, mas desta vez comprei dois, um de cada marca. Corri para o banheiro do serviço e fiz o teste, em ambos apareceram as duas tirinhas significando minha gravidez. Não era possível, já entrei em choque... A primeira coisa que fiz foi ligar para minha mãe pedindo que fosse me buscar, disse que não estava me sentindo bem. Quando eu entrei no carro, pedi para ela encostar o carro e já logo contei. E a primeira coisa que eu disse foi: "Estou grávida e eu não quero esse filho".




(...)

19 comentários:

Lola disse...

OI Ju! Vim aqui conhecer o teu blog, como faço para segui-lo??
NOssas guria que história... mas posso te dizer que tudo se organiza, o tempo tem este dom. Então estas grávida de quantos meses??
Tive uma amiga que passou por algo parecido e no final ela casou com o cara que ela tava namorando qdo grávisa( e não é o "pai" da filha dela). Mas no final das contas ele assumiu e se tornou um paizão! Beijão pra vcs, curte muito este momento que é louco mas é único! Beijões
http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

Aline Motta disse...

Olá, obrigada pela visita, vim retribuir!!!
Estou te seguindo!!!
Bem vinda!!!!
Bjo

Fgdrvgr disse...

Ola querida! To anciosa para o meu post, e irei te seguir com certeza!

Manda um email para: ttxd_@hotmail.com ?! Tenho uma proposta pro seu bloguito ;) beijos linda!

http://principecaioandre.blogspot.com/

Fgdrvgr disse...

para o proximo post* rsrsrs

Unknown disse...

Caramba, eu teria tido a mesma reação que vc. Inclusive, nunca tive vontade de ser mãe. Achava que isso não era 'coisa' pra mim. O problema que quando e vi grávida sem querer mesmo. Apesar de já está casada e com um relacionamento sólido, num primeiro momento não me senti pronta. Até que no dia seguinte, repensei a minha vida e sabe de uma coisa, eu tô é grávida mesmo e vamusimbora!

:) Doida para ler a continuação dessa história.

Beijossssssss

Kelly Resende disse...

Oi Juliana, obrigada pela visita! Estou ansiosa pela continuação da história, conta logo vai!
Abraços

Thyara Melo disse...

Olá Juliana vim retribuir sua visitinha e dizer que não temas, Deus é grande e tudo se resolverá... quero muito saber a continuação dessa historia, mais desde já te antecipo que ser MÃE é tudo de melhor que pode acontecer na vida de uma mulher, que verás com o tempo o quanto esse pequeno serzinho que cresce ai dentro te fará feliz e que será seu amor incondicional, te desejo toda sorte do mundo que tudo se resolva e que você encontre a melhor maneira de lhe dar com toda situação, beijos enormes da Thy!

http://aesperadeumprincipe.blogspot.com.br/

já estou te seguindo, querendo é só me seguir também, beijos!

Rhary Furtado disse...

Muitoo Bom o blog!
Está de parabéns.
Vim retribuir a visitinhaa, e valeu muito a pena.

Um beijo e um sorriso.
:)

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Olá Juliana.
Pois então menina, agradeço sua visita, pois meu blog esta mesmo virado as traças e aos "soans" rsrsrs. Mas eu o fiz com muito carinho e amor, para escrever p/ meu filho, e ñ para os outros, rsrs. Só não continuo a escrever, por pura falta de tempo mesmo, pois além de trabalhar fora o dia todo, tbm estou fazendo lembranças personalizadas.
Gata garota, conta o resto dessa hostória vai...pois no seu perfil já li q és mãe solteira, então to vendo que o finald esse 1º post ñ será nada feliz (ainn q triste)... conta aí gata.

Bjs e tudo de bom ! ! !

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

eu quiser dizer aos "spans" rsrs

Anônimo disse...

Olá vim agradecer sua visitinha lá no meu blog e disse pra vc que tudo nessa vida passa sou mãe solteira de um menino de 3 anos já é complicado é mas é muito bom vc vai ver
www.samukatraquina.blogspot.com.br

Gelia disse...

Oi Juliana que história! bom eu passei por algo semelhante, mas minha filha ja tinha quase 2 anos, hoje num blog amigo saiu minha história se vc quiser conhecer é neste blog http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com.br/

Mas o meu Blog é outro eu naõ falo muito disso la, são outros assuntos rrs.
http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/
Louca para saber o decorrer desta história.

Posso lhe dar uma dica? tire o moderador, é melhor para nós comentarmos, só uma dica claro

bjs

Gélia

maniasdesermãe disse...

oi, obrigda pela visita. Já estou te seguindo e te adicionei nos blogs que costumo visitar. Apareça sempre no meu diário virtual. E bem vinda a esse mundo maravilhoso das blogueiras. Eu entrei e nunca mais saí. Tive umas recaídas de abandono, de raiva, de tantas coisas, mas sempre volto para o meu cantinho, afinal, eu faço para que minhas filhas quando crescerem terem um pouquinho de informação da primeira infância delas.
bjs e sucesso no seu blog. Conte mais de você, do seu filhote...
bjs.
andrea mamãe da manu e da mari
manias de ser MÃE. blogspot

Unknown disse...

Bem vinda à blogosfera materna!

Você está em um momento gracioso!

Bj!

Unknown disse...

Olá querida ... estou te seguindo .. olha imagino o que esteja vivendo .. tenho amigas nesta situação .. porém não desanime, confie em deus e tenha fé .. ele está preparando maravilhas na sua vida .. e o milagre começou com seu filho ... bjs

Roberta e Luma

LETEIA BISPO disse...

Oie... vim conhecer seu cantinho
Já seguindo
Te convido a conhecer o meu também
Se gostar segue lá
Bjus

http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

Samia ✿ disse...

Ai flor, não consigo imaginar oq vc está passando, até pq desde adolescente sonhava em ser mãe, foi algo muito esperado. Mas por outro lado consigo te entender perfeitamente, focando na situação de mãe solteira. Mas me perdoe a pergunta: teu bebê é do ex ou do atual? De qualquer forma, independente de quem seja, ame-o muito, pois acredite, teu bebê já te ama muito, por isso te escolheu!

Meu filhote fez dois meses agora, e mesmo eu sendo uma cabeça de vento, sem noção e imatura, muito estou aprendendo com a maternidade! Acredite, é a transformação mais maravilhosa que uma mulher pode sofrer. Às vezes me faltam palavras pra descrever o tamanho dessa emoção que estou vivenciando e que vc está entrando. É muito medo, incerteza... mas tbm muito amor, amor e amor! Amor que não se mede!!!

Encontrei vc no instagram e vim conhecer teu blog, que por sinal adorei! Já estou seguindo aqui e no IG! Boa sorte, ou melhor, FELICIDADES nessa jornada maravilhosa que é ser MÃE!!

Beijos pra vc e sua sementinha!
Blog A Mais Doce Espera

Paty Gocalita disse...

Oi Juliana... vim aqui no teu blog através do blog da Jaque...
Estou ansiosa pelo próximo post.
Não vou mentir que o final deste me deixou assustada e triste... mas estou esperando pelo próximo.
Eu tbm não havia planejado ser mãe ...
Mas hoje vejo que foi o melhor que poderia ter me acontecido, pq não há amor maior.
Conheça minha história neste link, sei lá de repente pode te ajudar de alguma forma..
http://www.youtube.com/watch?v=dMK240iwgtM

beijo... depois passa no meu blog!
http://sussurrosgocalita.blogspot.com.br/

Ingrid Ferreira disse...

Estou seguindo de volta! *-*
Beijão.

umamorsemlimites-ingridf.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.