Meu filme... - Parte 3 - e final, por enquanto


Saí de lá atordoada... Contar para o meu pai foi fácil, quem não saía da minha cabeça era o meu atual, o que eu faria?! Cheguei em casa, contei para o meu pai. Num primeiro instante ele ficou em choque, silenciou por uns 5 minutos. E quando resolveu falar já me fez chorar, me estendeu a mão e disse: "Quero que você saiba que eu estou aqui do seu lado como sempre estive. E só vou te pedir uma coisa, se nem eu e nem sua mãe - que teríamos esse direito - te criticamos, eu não quero que você aceite crítica de ninguém!"

Depois que conversamos direito, fui rumo à casa do meu namorado. Queria resolver tudo hoje. Sou do tipo de pessoa que não gosta - e não consegue - deixar as coisas importantes para amanhã, se tem que ser dito, vamos logo fazê-lo! E outra de minhas características é ser bem direta quando tenho algo para falar... Sentei com meu namorado e disse: "Tenho uma coisa para falar, e é muito sério... Eu estou grávida, de 3 meses...". Falei isso e já desabei em chorar, ele ficou chocado mas me abraçou; disse que eu não precisava ficar assim porque filho é bênção, é um presente de Deus e eu tinha que estar alegre - apesar das circunstâncias - porque havia alguém ali, dentro de mim, e isso é um presente muito bonito. Disse também que está do meu lado, e para que eu não pensasse nenhuma besteira.

Naquele dia, ficamos bem. Fui dormir 'em paz', na medida do possível. Até que dois dias depois, eu e ele marcamos de nos encontrar porque mesmo que nas mensagens ele estivesse tentando me passar que estava bem, reparei que não estava. Quando nos encontramos, ele só chorava - e foi ali que percebi quanto tudo isso havia afetado negativamente ele. Conversamos e resolvemos depois de muito choro que a melhor opção para ambos, era que déssemos um tempo.
-
Hoje, estou sozinha, solteira, e grávida de - já - 16 semanas. Se vamos ficar juntos no futuro, sei que só o tempo dirá.




*****************************************************************************************

Agora que já contei minha história, os próximos posts serão destinados à minha gravidez, ao acompanhamento dela. E tirando a parte ruim, vamos viver a parte boa!

Até o próximo post para quem tem me acompanhado até aqui; e quem não acompanhou, sempre dá tempo de começar ou recomeçar.

;)

E desde já obrigada a todos pelo carinho e repercussão que tem gerado tudo isso!!!

5 comentários:

Amor desde infância disse...

Ele ficou assustado é normal mais vc precisa de alguém que te apoie nos momentos mais difíceis essa e a realidade.... e agora vamos ver através dos seus posts o desenvolvimento deste bb que Deus te deu de presente um bj!

Amanda Braum disse...

Tenho uma historia tbm, muito complicada. Rsrs. Sei o quanto é complicado estar "sozinha" neste momento, ficamos sensíveis, pensamos tanta besteira e a sensação que dá é de que não somos mais mulher. Tem dias e dias.. Alguns melhores, outros mais difíceis...
Estou entrando para 37 semanas, minha princesa está quase chegando e o pai dela tornou-se uma pessoa totalmente instável desde o positivo. Posso te dizer que, mesmo juntos, passei por toda gravidez sozinha! E que em todas vezes que o pai dela se aproximava e queria novamente tentar, la se ia a minha paz... Saiba que essa sementinha que tem aí dentro, vai te dar uma força que você nem imagina que teria um dia! Com toda certeza te sairá muito bem, pois tem seus pais ao lado, que é o que mais importa!

Kelly Resende disse...

Que situação difícil hein! Mas olha, a vida é feita de fases, e essa com certeza vai passar, e vc vai se ver feliz da vida com seu filhote, independente de quem estiver ao seu lado. Não é fácil, mas vc tem o apoio da família e tudo vai se ajeitar.
Abraços e boa sorte.

Lyanna Souza disse...

Essa tempestade vai passar... o mais importante é que vc e o bebê estão bem e contam com o apoio incondicional de seus pais!!! Logo, logo tudo irá se ajustar e junto com esse bebê virão muitas outras coisas boas!!!! Bjão!!!!

Carol Andrade disse...

Me emocionei com a história, Ju.
Sei que você já sabe disso, mas vale lembrar que estarei do seu lado sempre, viu? Precisando de alguma coisa já sabe onde me encontrar.

Boa sorte nessa nova e única fase da sua vida! Parabéns :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.