Mamãe em choque indica: filme

Ontem fui ao cinema, e assisti um filme que estava doida para ver porque reúne dois atores que sempre gostei: Cameron Diaz e Jason Segel. A atriz todo mundo já conhece, mas Jason é menos lembrado. Já assisti alguns filmes com ele, mas me apeguei mais ao acompanhar a série 'How I met your mother'. Me apaixonei! rs

O filme de hoje do #mecindicafilme é o Sex Tape: perdido na nuvem (trailer aqui!). 









Traz a história de um casal que, ao ver seu relacionamento esfriar, decide fazer um vídeo de sexo. O problema em questão é que no outro dia, o vídeo foi sincronizado através do iCloud (sistema de armazenamento de fotos, músicas e documentos que permite o compartilhamento com outros dispositivos automaticamente) para os iPads que o casal deu de presente para família, amigos e até para o carteiro. Começa aí uma corrida em busca dos tablets e da própria dignidade do casal. 


*** Minha opinião: Gostei. Mas sinceramente? Tendo visto o trailer, esperava mais. É engraçado, mas tem horas que você se pega entediado esperando o que vai acontecer numa cena parada. Recomendo o filme, mas aviso para que não vá assistir esperando muito. Concordam?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.