Hello Kitty não é uma gatinha? Destruindo a infância em 3, 2, 1...

13:53





Pois é, a Sanrio informou que a famosa "gatinha" não é um felino, e sim uma garotinha. Criada em 1974, descrita como "uma garotinha britânica aparentada a uma gatinha branca que usa um laço na orelha esquerda".

Quem imaginaria hein? Acreditando a vida toda em uma coisa, e do dia pra noite isso mudar. Pois é minha gente. Vamos nos conformar com essa grande mudança e seguir a vida né? :)


Fontes:

http://oglobo.globo.com/cultura/hello-kitty-um-ser-humano-nao-um-gato-dizem-criadores-13748639

http://blogs.estadao.com.br/lol/hello-kitty-nao-e-uma-gata/


4 comentários:

Amor desde infância disse...

kkk tem bigode e orelhas pontudas para mim continua gata rs bo

Jéssica disse...

=O kkkkkkkkk fui enganada durante todo esse tempo?
kkkk

Unknown disse...

que coisa né amiga
kkk pra mim ainda é gatinha

Lindo Dia
beijokas da Nanda

Mamãe de Duas
Google+Nanda

Unknown disse...

Aff vai continuar sendo gatinha pra mim...
bjs
Camila
www.baudemenino.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.