Estava em falta com o #mecindicafilme , que é toda segunda. Mas, vou postar hoje! Desculpem o atraso!! 

O filme é "Juntos pelo acaso", que narra a história de Holly e Eric, vividos por Katherine Heigl e Josh Duhamel. 






Na trama, eles vão a um encontro arranjado por Allison (melhor amiga de Holly) e Peter (melhor amigo de Eric). O encontro é desastroso, eles são completamente diferentes um do outro e se odiaram. O fato é que vão ter que se aturar, quando recebem a notícia de que o casal de amigos morreu em um acidente, e deixou a pequena Sophie para que eles, padrinhos da bebê, cuidassem. 

** Minha opinião: eu simplesmente AMO esse filme, perdi a conta de quantas vezes já assisti. É muito engraçado, além dos atores serem ótimos! (E lindos, maravilhosos e gostosos se for falar desse ator que piro hahaha) Vale muito a pena! Eles mostram como cuidar de uma criança se você nem esperava tê-la. Indico!

.

3 comentários:

Unknown disse...

Menina, segui sua dica e assisti na Warner!
Aff amei o filme, não sei vc, mas fiquei uma chorona após me tornar mãe.
Acredita que a parte do acidente eu chorei um rio?! Acho que está mais para Cataratas do Iguaçu! rss
Beijos
Camila

Ju Ogata disse...

kkkkkkkk eu tbm já chorei horrores com esse filme! É lindo né?
Já perdi a conta de quantas vezes assisti rs

Bárbara Gonzaga *--* disse...

Assisti esse filme! É tudo de bom!

Tenha uma linda quarta-feira!!
Beijinhos ;*
http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.