Mamãe em choque indica: FILME

Nesse filme, repetindo a parceria dos atores de "Afinados no amor" (1998) e "Como se fosse a primeira vez" (2004), Adam Sandler e Drew Barrymore vivem Jim e Lauren em "Juntos e misturados" ( veja o trailer aqui! ).

Jim é um viúvo e tem um encontro desastroso com Lauren, que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Desastroso a ponto de não quererem se ver nunca mais. Porém, o destino os junta novamente quando Lauren aceita ir com seus dois filhos a uma viajem no lugar de sua sócia Jen, que iria com o namorado e os 5 filhos dele. O que Lauren não sabia, e descobre somente ao chegar ao hotel luxuoso na África é que Jim, junto com suas três filhas, foi no lugar de seu chefe (namorado de Jen). As confusões começam a partir daí.







Minha opinião: Confesso que só assisti esse filme por falta de opção, já que os que eu queria ou estavam esgotados ou eram muito longos para o tempo que eu tinha. Mas, foi mais do que o esperado, eu até diria que muito mais. Adorei o filme! Não tenho gostado dos últimos filmes do Adam Sandler, mas esse com certeza é uma exceção. Alguns trechos remetem ao filme "Como se fosse a primeira vez", estrelado por Sandler e Barrymore em 2004. Traz, também, uma pitada da loucura que vivemos no mundo materno. Enfim, rende muitas risadas. Indico!

.

2 comentários:

Unknown disse...

querendo muito assistir
deve ser otimo com esses dois juntos

Linda Tarde!
Beijinhos da Nanda
Mamãe de Duas

Amor desde infância disse...

To loca querendo ver um bj!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.