O que ninguém avisa... (2)

Você já deve ter ouvido, em algum momento da sua vida, que "quando ficar grávida, seu cabelo vai crescer super rápido!". Sabia que há casos em que esse efeito é contrário, e o cabelo cresce lentamente?

Pois é, descobri sozinha. Cortei meu cabelo curtinho ano passado, e geralmente, ele cresce surpreendentemente rápido. Acontece que, com a gravidez, meu cabelo não cresceu quase nada!!! Achei que quando estivesse para ganhar meu bebê, meu cabelo já estaria comprido. Mas hoje, faltando pouco mais de um mês, ele continua pouco abaixo do ombro...

O que fazer? Pensei até em aplique (juro!), mas o jeito realmente é esperar...

11 comentários:

Unknown disse...

sniff o meu agora amiga tá é caindo pacas
saudades de ti
kd fotinha amiga

linda noite bjs

sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

Jéssica disse...

Aiin Ju, comigo ja foi diferente com uns 5 meses de gestação cortei uns 5 dedos do cabelo. logicoo me arrependo mto, mais ele esta crescendo mto, mais nao está aqueleee brilho sabe?? =/
é complicado srsr
bjoo
http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

Amor desde infância disse...

kk pior q e verdade isso comigo o cabelo sedoso como capa de revista não rolou ainda um bj!!!!!!!

Anônimo disse...

Querida faça se possível um canal no you tube,muitas mamães fazem isso.bjss

Unknown disse...

Adorei seu blog. Posso marcar você no meu blog?

Lola disse...

Guria!! Quanto tempo não passava aqui!! E já estas com um barrigão!!! Nossa, lembro que meu cabelo só ficou bonito no primeiro trimestre.. depois voltou ao normal!
Beijoosss
Blog Antonella e sua Boneca

Melissa Schmidt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

qual seu email ????

melissa

Anônimo disse...

qual eu email ???
olá, sou jornalista e escrevo eventualmente para blogs e sites. gostaria de saber se vcs aceitam textos de fora, livres.

att, mell
mellschmidt@gmail.com

Ju Ogata disse...

Olá!!! Desculpa a demora em responder, mas agora estou retomando o blog. Aceito sim! Me envia um e-mail para mamaeemchoque@gmail.com

Aguardo seu contato!!!

Ju Ogata disse...

Oi, desculpa a demora!!! Pode marcar sim!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.