O que ninguém avisa...

Sabia que a partir de um certo tempo de gestação, calçar meias passa a ser um desafio?

Pois é, descobri sozinha quando um dia (mais ou menos no 5º mês), ao tentar colocar minhas meias, me vi impedida por algo que estava no meio do caminho que não me deixava dobrar as pernas com o joelho na altura do peito. Esse "algo que estava no meio do caminho", por acaso era a minha barriga!

O que fazer? É aí que você aprende novos e diferentes jeitos de se fazer algo que antes parecia tão simples.

5 comentários:

Jéssica disse...

É realmente passa a ser algo meio complicado, eu graças a Deus sempre procuro me esforçar e não me deixar levar, hoje estou na 7° mes de gestação e ainda coloco as meias, de lado mais coloco hahahaha

Bjuuu amiga
http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

Unknown disse...

é amiga tem coisas que temos
que nos virá de outro jeito
e como foi amiga?
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Ju Ogata disse...

Foi dificil viu!!! Rs tenho que colcar com a perna de lado, um sacrifício!!!

Ju Ogata disse...

Kkkkkkkk pois é, estou fazendo da mesma forma!!! Completo 7 meses essa semana :)

Estou adorando vc seguindo meu blog!!!

Beijooo, uma ótima semana!

Amor desde infância disse...

kk ainda bem que não uso um bj!otima semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.