Mexe-mexe aqui dentro

14:54
É engraçado como nós - mães - já conseguimos distinguir quando nosso bebê está mudando de posição na barriga. É um formigamento interno, uma aceleração no ritmo do coração, uma sensação estranha mas muito gostosa. E aí você coloca a mão sobre a barriga, e repara que seu bebê realmente mexeu. Você repara, porque sente uma parte mais dura na barriga!
Semana passada, mais especificamente na terça-feira (06/08), vi minha barriga mexendo pela primeira vez. Até então eu já sentia a minha Manu mexendo, mas nunca cheguei a ver! Estranhei porque estava com 25 semanas apenas (6 meses e 1 semana), e achei que não seria nítido para ver. Até consgui filmá-la!
E agora é cada chute, que eu até assusto! Fui assistir "Guerra Mundial Z" no cinema, e em uma cena de tensão, aquela mesma cena que está aquele silêncio e você só fica esperando pelosusto, sabe? Bem nessa hora a danada deu um mega chute, e eu dei um mega pulo na cadeira. Que susto!!! Kkkkkkk
Mas é uma delícia você não ter mais controle do próprio corpo, cada dia mais e mais.

3 comentários:

Gelia disse...

Ju que legal, eu fiquei um tempo sem vir aqui e sua barriga ja esta grande, não me refiro a foto sei que não é sua, mas vou voltar com tempo, para ver a história que estava tão interessante sobre a gestação, agora ta corrido mas volto depois

bjs

Gélia

Unknown disse...

que gracinha
fiquei até com saudades da minha
barriga
amiga
parabéns

lindo dia bjs
http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Amor desde infância disse...

nao vejo a hora de sentir tambem rsrs um bj!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.