Convite dos padrinhos

15:29
Depois de muito pesquisar na internet, tive umas ideias e comprei alguns materiais. Acho que a hora de escolher os padrinhos é importante, mas a hora de comunica-los é ainda mais! Então tem que ser de uma maneira diferente e marcante.

Eu resolvi fazer um cartão, e nele escrever se gostariam de ser os padrinhos da minha pequena. No caso, a madrinha será minha irmã e o padrinho o meu primo; por isso a necessidade de dois cartões. Organizei dentro de uma caixa, e entreguei separadamente. A surpresa foi maravilhosa, ambos se emocionaram e como eles disseram "lógico" que aceitaram!

Os cartões ficaram assim:








Os materiais que usei foram:
- papel cartão preto e rosa
- color-set rosa
- tesoura para scrap
- canetinha
- lantejoula
- cola
- papel contact
- caixa para presente para colocar o cartão



Gostaram da ideia? Como foi o comunicado de vocês?!

8 comentários:

Unknown disse...

que fofura amiga
parabéns
muito lindo

boa noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Amor desde infância disse...

Adorei ficou lindo um bjjjjj!

Aline Motta disse...

Que lindo!!
Adorei a ideia, me emocionaria um convite assim!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

Já ia me esquecendo, adorei o blog e estamos seguindo!!
http://maeparatodavida.blogspot.com.br/

IaraBasílio disse...

Que coisa mais fofaaaa, nem fiz convite para os meus padrinhos eu simplesmente perguntei kkkkkk
graças a Deus que eles aceitaram!

=]

http://mamaeame.blogspot.com.br/

Jacqueline Braga disse...

que lindo...aposto que eles vão adorar...não era menino?? jurava que era um garotão, e li Manu até fiquei assustada rs a ultra errou?
bjos

Regina Rehbaim disse...

oie . ..

adorei sua historia, seu blog, os convites . . .

te seguindo . . .

Bjs!

Lola disse...

Que lindos ficaram os cartões! Ótima idéia!!
Manu vai se chamar esta menininha!?? Lindo nome!!
Beijões
http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.