O primeiro aniversário do bebê é também o primeiro aniversário da mãe!

16:22


"Faz um ano que eu não durmo bem..."



Muitas pessoas não entendem o que se passa na vida de alguém que acabou de se tornar mãe, que não dorme direito nenhuma noite nesse primeiro ano, que os hormônios ainda estão se ajustando e passamos por uma fase muito complicada de adaptação. Sou apaixonada pela minha filha, amo ser mãe; mas é difícil acostumar. Adoro estar com ela em todos os momentos, mas ás vezes preciso de um tempo para mim que eu não tenho. Preciso sair, e não posso. É difícil! E as pessoas nem imaginam o quanto isso interfere na vida social, na interação...

Fiz escolhas, algumas muito erradas, que me afastaram dos meus amigos. Alguns são amigos, outros descobri que eram apenas colegas.
Acho que toda mãe só pede compreensão e paciência. Se é difícil para os outros, imagina para nós? Que não dormimos, que não saímos, que temos que deixar nossos filhos para poder trabalhar, que nos preocupamos se eles ficam doentes, que não comemos direito, que não pensamos mais em nós mesmas...


A propósito, esse vídeo é lindo!





.

Um comentário:

Unknown disse...

verdade é assim mesmo
mas precisamos fazer escolhas
amei o video
Linda Tarde
beijokas da Nanda

Mamãe de Duas
Google+Nanda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.