Mamãe em choque indica FILME

O filme de hoje do #mecindicafilme é para todos, mas principalmente para as gravidinhas!!! 






 "O que esperar quando você está esperando" ( veja o trailer aqui! ) é um filme baseado no livro de mesmo nome do ano de 1984. Foi realizado em 2012, e conta com um elenco bastante conhecido, como Cameron Diaz, Jennifer Lopez e o brasileiro - lindo de morrer, diga-se de passagem - Rodrigo Santoro. Conta a história de 5 casais, passando pelo momento tão emocionante que é o da espera. Porém, nesse filme a espera não é somente da gravidez, há também a espera pela adoção de um filho. 


** Minha opinião: gostei razoavelmente, assisti várias vezes durante a gravidez pelo fato de conter várias cenas pelas quais estava me identificando no momento, e por isso acho que quem gostará mais serão as gravidinhas. Mas o que eu achei o melhor sobre o filme, é que aborda a espera do filho em diferentes situações, e não somente sobre aquele casal perfeito que são casados, tem uma vida confortável e agora planejam a chegada dos filhos. Pelo contrário, o filme mostra um casal que está junto há pouco tempo e a gravidez foi inesperada e um susto, um marido e mulher que há dois anos já tentam ter filhos, dois jovens que nem são um casal mas que passaram uma noite juntos e foram surpreendidos pela notícia da gravidez... Eu disse que gostei "razoavelmente" foi pelo fato de esperar mais de um elenco tão bom, mas no geral, eu recomendo! Vale a pena!

.

Um comentário:

Unknown disse...

é mesmo um filme razoável rs
quando eu assistir ele esperava mais
mais ainda vale a pena assistir

*´¨)*Linda Noite!
¸.•*¸.• ?´¨).• ?¨) Beijokas da Nanda
(¸.•´*(¸.•´*(.¸. •*
Mamãe de Duas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.